ASSISTIR [HD] Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 (2021) ~ # HD — Séries TV COMPLETO ONLINE (Grátis) Dublado
LEGENDADO →> #Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 «Séries TV 2020 ®Completo En Português
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
#ASSISTIR ░▒▓█►https://wandavision-1x04-pt.blogspot.com/
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
WandaVision retorna esta semana, agora em cores, com uma música tema de abertura descolada que lembra The Partridge Family e The Brady Bunch, mas nem tudo é divertido e botões de sino. Houve críticas de que os dois primeiros episódios dependiam demais de os espectadores pegarem todas as metarreferências inteligentes para sitcoms clássicos de TV, como Leave It To Beaver e Bewitched. Embora este episódio, apropriadamente intitulado “Now In Color”, continue a impressionante atenção de WandaVision aos detalhes do período, a trama começa a se movimentar de maneira emocionante.
O episódio anterior, “Don’t Touch That Dial”, terminou com Wanda (Elizabeth Olsen) misteriosamente, repentinamente grávida, e o mundo dela e de Vision (Paul Bettany) havia mudado tão misteriosamente e repentinamente de seu preto-e-branco de meados da década de 1960 configuração de branco para cores dos anos 1970. É um rebaixamento estético, se você me perdoa. Já sinto falta da calça capri da Wanda e do penteado Laura Petrie. Wanda e Vision agora vivem em uma casa de meados do século 1970, com um sofá verde horrível e uma sala de estar rebaixada que representa perigo de tropeço. A escada flutuante é especialmente inspirada em Brady. O Dr. Nielsen (Randy Oglesby) examina Wanda enquanto o casal feliz tenta esconder o fato de que ela está grávida de quatro meses depois de apenas 12 horas.
A faixa risada é ainda mais intrusiva nesta semana, fornecendo gargalhadas quando nada se justifica, como quando o Dr. Nielsen diz à Vision que está levando sua esposa (Rose Bianco) de férias para “Bermuda, baby!” É como se um “showrunner” todo-poderoso nos bastidores se esforçasse mais para esconder que algo não está certo em Westview. A música “Daydream Believer” dos Monkees foi apresentada em promoções da série e até reproduz a chocante cena final. Eu já observei a sensação de sonho da série, mas “Now In Color” tem momentos que me lembram das sequências de sonho assustador em Buffy The Vampire Slayer ou no episódio Star Trek: The Next Generation, “Phantasms”, quando Os sonhos estranhos de Data o estão alertando sobre uma ameaça do mundo real. Vision nota que seu vizinho, Herb (David Payton), está tentando cortar sua cerca de tijolos amarelos com uma serra elétrica. Este não é um momento estranho de vizinho de comédia. É simplesmente estranho.
Os poderes de Wanda ficaram descontrolados como uma complicação de sua gravidez mística. No início, são pequenas coisas, como quando ela acidentalmente transforma o móbile do bebê em borboletas, mas logo Wanda e Vision têm que abandonar a cozinha quando os eletrodomésticos surgem. Todo o bloco perde energia, o que poupa Phil (David Lengel) de ter que responder a Dottie (Emma Caulfield Ford) quando ela pergunta se “esses brincos me deixam gorda”. Isso é tudo o que vemos de Dottie esta semana, e Agnes (Kathryn Hahn) também é usada com moderação. Sim, deduzi pontos.
Mas Wanda ainda tem controle suficiente para reverter o tempo novamente quando Vision começa a suspeitar que algo está errado com suas vidas em Westview: ele menciona o jantar com o Sr. e a Sra. Hart em “Filmed Before A Live Studio Audience”. Wanda não diz nada, mas há um corte rápido e Visão é mais uma vez um marido reconfortante e, o mais importante, sem noção.
Está claro que Wanda terá seu bebê a qualquer minuto, então Vision corre para encontrar o Dr. Nielsen antes que ele vá para as Bermudas. Enquanto ele está fora, o que talvez não seja uma coincidência, sua vizinha Geraldine (Teyonah Parris) passa por aqui e temos nossa cena obrigatória de “comédia assustadora”: Wanda tenta esconder sua condição de Geraldine de maneiras cada vez mais farsesca Ela veste um casaco enorme que muda magicamente e então ela simplesmente segura uma tigela de frutas na frente de seu estômago. Geraldine não entende suas dicas e se acomoda naquele sofá feio para contar a Wanda sobre seu trabalho temporário. Enquanto isso, uma cegonha real, não figurativa, chega e perambula pela sala de estar.
A magia de Wanda falhou com ela. Ela não pode fazer a cegonha desaparecer, mas Geraldine continua absorta em sua história triunfante. Ela percebe brevemente “um som de tagarelice”, e Wanda explica friamente como vindo de seu fabricante de gelo. Em Bewitched ou I Dream of Jeannie, era engraçado sempre que o vizinho intrometido ou o chefe suspeito acreditavam que as circunstâncias bizarras eram fruto de sua imaginação hiperativa. Aqui, parece uma luz a gás.
Geraldine finalmente descobre que Wanda está grávida e está prestes a ter o bebê. Vision retorna com o Dr. Nielsen, que não dá muita importância à forma como Vision o transportou para a casa em alta velocidade, mas Geraldine já ajudou a entregar seu filho, Thomas. O Dr. Nielsen observa que Geraldine seria uma ótima “enfermeira”. Wanda e Vision debatem se devem chamar seu filho de Thomas ou Billy. Todos ganham, é claro, porque Wanda tem gêmeos.
Esta não é uma conclusão feliz. Os dois últimos episódios isolaram momentos de escuridão, mas todo o último ato de “Now In Color” é inquietante. Vision agradece ao Dr. Nielsen por sua ajuda e deseja a ele uma viagem agradável para as Bermudas, mas o Dr. Nielsen diz que não tem certeza de que “escapará” afinal, porque é muito difícil “escapar” de cidades pequenas. Ele parece quase resignado com seu destino. A visão também ouve Agnes e Herb sussurrando nervosamente para cada uma. Os dois estão preocupados porque Geraldine está na casa com Wanda. Agnes faz piadas sobre seu marido Ralph, como de costume, mas é claro que ela está apavorada. Herb diz que Geraldine é “nova na cidade”. Agnes acrescenta que não tem família, nem marido, nem … casa. Vision quer saber o que eles estão tentando dizer a ele.
Lá dentro, Geraldine desmaia sobre os meninos gêmeos e Wanda solenemente observa que ela também era gêmea. Ela menciona seu falecido irmão, Pietro. A faixa risada se foi, assim como a performance exagerada de Olsen. De repente, isso não é mais uma sitcom. Wanda canta suavemente para os gêmeos em seu Sokovian nativo. Geraldine observa que Pietro foi morto por Ultron, e essa realidade perturba muito Wanda, que é legitimamente assustadora enquanto persegue Geraldine pela sala de estar. Ela percebeu que Geraldine está usando um colar com o logotipo de uma espada e exige saber quem ela é e o que quer.
Quando Visão retorna, Wanda diz a ele que Geraldine se foi: “Ela teve que correr para casa.” Wanda baniu Geraldine de Westview. Isso não é como qualquer episódio de The Brady Bunch. Não pude deixar de pensar em “It’s A Good Life” de The Twilight Zone com a criança todo-poderosa, Anthony Fremont, que mandou pessoas “más” para o “milharal”, especialmente quando Wanda disse friamente a Geraldine: “Você precisa ir embora . ” Mas há todas as indicações de que o “milharal” é o nosso mundo. Vemos Geraldine despencar do céu e pousar no chão do lado de fora da placa da cidade de Westview, mas não vemos a própria Westview, apenas um campo de força invisível enquanto vans e helicópteros negros a cercam.
Já vi WandaVision comparado a The Prisoner, mas isso pode ser uma reviravolta interessante na premissa da série clássica: e se Wanda não for a prisioneira de Westview, mas sua diretora?
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 dublado online
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 dublado google docs
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 em português
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 Séries TV completo
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 Séries TV completo legendado
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 Séries TV completo em português
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 Séries TV completo dublado online gratis
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 Séries TV completo dublado em português gratis
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 Séries TV completo legendado online
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 Assistir Séries TV online
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 Assistir Séries TV online
#Wandavision 1x04 Temporada 1 Episódio 4 assistir Séries TV livre
WandaVision recebeu (com razão) muitos elogios por criar uma história convincente simplesmente jogando dois personagens bem conhecidos (ainda que mal servidos na tela grande) em um mundo de sitcom perturbador e totalmente realizado. A estreia da série setada nos anos 50 voltou para I Love Lucy e o segundo episódio saltou para os anos 60 e homenageado como Bewitched. E o show totalmente comprometido com as partes de cada época. O amplo humor era realmente engraçado, e parecia que os roteiristas se aproximavam da série como se estivessem escrevendo sitcoms reais, ao invés de escrever histórias onde os super-heróis estão presos em um. No entanto, enquanto eu assistia ao terceiro episódio, “Now in Color”, que traz o casal titular aos anos 70 e programas como The Brady Bunch e The Partridge Family, fiquei impressionado ao ver como WandaVision também reviveu um tropo clássico de super-heróis que A Marvel abandonou há 12 anos.
Quando o Homem de Ferro chegou aos cinemas em 2008, provocou uma grande mudança de paradigma no gênero do super-herói com sua cena final. Após a grande batalha ruim, Tony Stark de Robert Downey Jr. deu uma entrevista coletiva na qual os repórteres perguntaram se ele era o Homem de Ferro. Em uma história tradicional, ele teria negado isso, e é isso que o S.H.I.E.L.D. terno (Clark Gregg) queria que ele fizesse. Mas Tony declarou: “Eu sou o Homem de Ferro”, explodindo um dos tropos duradouros do gênero: a identidade secreta. Depois de passar muitos anos assistindo todos os personagens coadjuvantes de Smallville sofrerem múltiplos ferimentos na cabeça para explicar porque eles nunca testemunharam Clark Kent usar seus poderes para salvá-los, aquela cena parecia revolucionária. E não havia volta também. Nenhum dos filmes MCU que se seguiram se preocupou com identidades secretas, exceto os filmes do Homem-Aranha de Tom Holland, mas também porque Peter Parker foi revelado nos momentos finais de Homem-Aranha: Longe de Casa. (Até mesmo a confiança do Arrowverse em identidades secretas diminuiu a cada ano que passava, a ponto de ser uma piada corrente no Flash que Barry Allen é péssimo em manter seu lado agitado em segredo)
O que é interessante sobre WandaVision, no entanto, é como a configuração da sitcom do programa ressuscitou naturalmente a importância da identidade secreta, pelo menos para Wanda e Vision, os quais estão buscando uma vida normal. Muito do humor nos dois primeiros episódios é resultado de Wanda e Vision tentando esconder seus poderes de seus vizinhos, e isso continua sendo o caso quando o casal entra na idade tecnicolor e lida com a gravidez surpreendente e rápida de Wanda. Claro, Vision está feliz com o pãozinho de Wanda no forno, mas também está muito ansioso com a rapidez com que está progredindo e, portanto, escondendo-o dos vizinhos. Claro, isso se torna mais difícil à medida que sua gravidez começa a afetar seus poderes, levando a algum caos hilário tanto em sua casa quanto na vizinhança: inundações, aparelhos desordenados, quedas de energia e mudanças espontâneas de guarda-roupa.
Depois do esquema de cores monocromáticas monótonas dos episódios de abertura, essa vibração saturada dos anos 60 parece nova. Desarmante em sua simplicidade, este momento mágico de Oz, que encerrou o episódio dois, aumenta o otimismo antes de lançar outra bola curva ao público. Gravidez acelerada, gags visuais de situações específicas e alguns infomerciais pesados de ovo de Páscoa, significam que WandaVision começa a se parecer com algo mais multiverso Marvel.
Ao abraçar elementos de The Truman Show em sua necessidade narrativa de superficialidade, esta série evolutiva revela sua própria imaginação. À medida que as quebras na consistência tonal se tornam mais prevalentes e a realidade começa a se desconstruir em torno delas, Wanda e Visão vão para a defensiva. Como o sol atrás de uma nuvem, a Bruxa Escarlate pode se tornar combativa em alguns momentos, esteja ela a termo ou não. A visão também pode deixar de ser divertida e descontraída para ser analítica e confrontação em um centavo, adicionando um elemento fora de forma que mantém o público na dúvida.
De uma perspectiva estrutural, esse público pode ser facilmente manipulado por algo tão simples como retroceder uma fita de vídeo abre mais oportunidades. Ter a chance de reescrever a realidade derruba um chapéu em um sentido tênue para Bandersnatch do Black Mirror, em si um exercício de prestidigitação narrativa. No entanto, o que a Marvel fez foi tirar a participação do público e, ao mesmo tempo, aplicar uma estética de forma livre semelhante. Ao empregar viagens no tempo televisivas e pastiche de sitcom, eles estão tornando a WandaVision educacional.
Para uma geração que vive nas redes sociais, se define de acordo com a tecnologia e para quem o cinema pode em breve ser uma memória distante, isso é especial. Há um desejo intencional de esclarecer, ilustrando uma evolução em termos de entretenimento. A necessidade de fornecer um contexto histórico para que o público possa apreciar o legado de algo como a Marvel e a Disney. Para uma geração mais jovem, sua compreensão de onde isso se encaixa no quadro geral pode não existir.
O que a WandaVision se esforça para fazer além da fase quatro é fornecer perspectiva. Para abraçar a ideia de que não existe uma ideia original e que as influências são tudo. Isso não quer dizer que temas, ideias e conceitos nunca são reimaginados, mas sim que há uma evolução contínua em andamento. A Marvel não está apenas referenciando essa ideia por meio do show, mas também atraindo elementos de seu multiverso agora, o que é brilhante.
Para aqueles familiarizados com o crescimento de Wanda Maximoff através dos quadrinhos da Marvel, haverá alguns ovos de Páscoa bem-vindos no terceiro episódio. Além da alegria de ver Paul Bettany e Elizabeth Olsen se soltando, outros membros do elenco também começam a ganhar força. Agnes de Kathryn Hahn e Monica Rambeau de Teyonah Parris são especialmente instrumentais no que vem a seguir. Com base nessa evidência, é aconselhável que o público aperte o cinto, porque não estamos mais no Kansas.